Connect with us

K-Pop

Hong Jin Young: Agência da cantora confirma que ela lançará um novo single no próximo mês

Publicado

on

Reprodução: Hong Jin Young via Google

Foi anunciado oficialmente que a cantora Hong Jin Young está se preparando para seu próximo retorno após um período afastada das mídias.

Em novembro de 2020, foi relatado que a tese de mestrado de Hong Jin Young estava sob suspeita de plágio. A agência da cantora inicialmente negou as alegações, mas a artista acabou postando uma carta de desculpas, na qual admitia o plágio. Em dezembro de 2020, um representante do Comitê da Escola de Pós-Graduação da Universidade Chosun anunciou que estaria tomando medidas para cancelar o curso, já que o motivo envolvia os estudos.

Em 21 de março, a agência de Hong Jin Young, IMH Entertainment, divulgou a seguinte declaração:

” Olá.

Estamos revelando nossa declaração sobre o retorno do cantora da nossa agência IMH Entertainment, Hong Jin Young.

Hong Jin Young está planejando retornar às suas atividades [como cantora] com o lançamento de uma nova música em abril, e ela está atualmente trabalhando na gravação.

Hong Jin Young, que interrompeu todas as atividades e passou um tempo em auto-reflexão desde novembro de 2020, terminou de gravar sua nova música e está filmando seu videoclipe depois de ansiar pelo dia de subir no palco novamente.

Ela cautelosamente decidiu retornar com os sentimentos de gratidão pelos fãs que enviaram apoio imutável junto com os sentimentos de expiação por seu erro e negligência que causaram grande decepção entre o público em geral como figura pública.

Enquanto tira um tempo para auto-reflexão, a agência e Hong Jin Young pensaram profundamente sobre como ela pode ajudar a sociedade como uma cantora conhecida, e ela estará trilhando o caminho de uma cantora que pode criar uma influência positiva nesta sociedade.

Depois de superar o medo de retornar, Hong Jin Young começará a dar seus primeiros passos para se transformar em uma cantora que pode dar energia brilhante. Em vez de esperar mais popularidade do que o merecido, ela retornará às suas raízes e olhará para trás para fazer o seu melhor para se tornar uma cantora que pode entregar esperança ao público em geral. Pedimos que assistam calorosamente. Obrigada.”

 

Fonte: (1)

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.