Cinema e TV

Hoje faz 4 anos que Cory Monteith do Glee morreu, fãs prestam homenagem no Twitter, veja!

Cory (Reprodução/Internet)

Nesta quinta-feira (13 de julho de 2017) está completando 4 anos que o ator e cantor canadense Cory Monteith faleceu, se estivesse vivo hoje teria 35 anos de idade, ele morre com 31. O artista é mundialmente conhecido por protagonizar o seriado americano Glee.

Cory trabalhos em vários tipos de emprego antes de começar a carreira de ator, ele foi motorista de táxi, telemarketing e trabalhador da construção civil, além de ator no Glee, ele atuou em vários filmes como como Killer BashBloody MaryDeck the Halls e Final Destination 3.

Morte

Em 13 de julho de 2013, o cantor foi encontrado morto em um quarto no vigésimo primeiro andar do hotel The Fairmont Pacific Rim em Vancouver, no Canadá. Ele lutava contra o vício em drogas, passou um tempo sem consumir e quando consumiu demais seu corpo não aguentou, ele morreu de overdose. 

Vida pessoal

Quando morreu, Cory namorava com a atriz Lea Michele que também protagonizava a série Glee, eles eram namorados na ficção e na realidade. Havia boatos até de que eles estariam noivos.

Assista abaixo a resportagem sobre a morte dele:

 

Confira as homegens dos internautas brasileiros ao artista, a hashtag #4YearsWithoutCory chegou a ficar nos Trending Topics do Twitter mais cedo.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Guilherme Alves

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *