Connect with us

Cinema e TV

Hoje completam 7 anos da morte de Cory Monteith, que interpretava o Finn na série Glee

Publicado

on

Cory Monteith (Reprodução/Internet)

Hoje, 13 de julho de 2020, está completando 7 anos que o ator e cantor Cory Monteith, mais conhecido por interpreta o Finn e Glee, foi encontrado morto. Hoje com certeza é um dia triste para os fãs da série Glee, pois além de ser um dia de lembrar de Cory, hoje também foi encontrado o corpo da atriz Naya Rivera no lago Piru, a atriz era colega de Cory em Glee e chegou a homenagear ele cantando “If I Die Young / Se Eu Morrer Jovem).

Cory Monteith morreu no dia 13 de julho de 2013, vítima de overdose, o corpo do ator foi encontrado em um quarto no vigésimo primeiro andar do hotel The Fairmont Pacific Rim

 em Vancouver, Canadá.  A morte do ator canadense gerou comoção mundial, a série Glee estava no auge naquela época. 

Antes de morrer, Cory estava namorando com Lea Michele antes de morrer e a atriz ficou muito abalada, só conseguiu falar sobre o caso 15 dias depois: “Obrigada por me ajudarem a passar por tudo isso com o amor e apoio enormes de vocês. Cory estará para sempre no meu coração”, disse ela nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (13), a atriz Lea Michele homenageou Cory postando uma foto preto e branco dele, logo depois ela homenageou a ex-colega Naya Rivera postando uma foto dela em preto e branco.

Advertisement
Clique para comentar