Música Notícias

Hit! Mesmo com pouca divulgação “It Ain’t Me” de Selena Gomez e Kygo atinge 800 milhões de streamings no Spotify

Selena e Kygo (Reprodução/Internet)

A maioria dos grandes hits da música surgiram de forma não intencional e acabaram surpreendendo, esse é o caso de “Thank you, next” de Ariana Grande, aqui no Brasil “Envolvimento” de MC Loma e assim vai, esse é o caso também de “It Ain’t Me” de Kygo e Selena Gomez, que acaba de chegar a 800 milhões de stremings no Spotify e se tornar o maior hit de Selena e também de Kygo na plataforma.

“It Ain’t Me” é simplesmente viciante e muito boa, por isso esse grande número de execuções no Spotify, a divulgação da música foi bem fraca, Selena não fez nenhuma performance da música na TV e em qualquer outro lugar, Selena não aparece no clipe e mesmo assim conseguiu ser o que é. Foi número #1 nas paradas da Croácia e Noruega, numero #na parada eletrônica da Billboard por várias semanas e ainda por cima entrou no top 10 da Billboard Hot 100, a parada mais importante do mundo. O áudio da música no YouTube tem mais de 470 milhões de views, é número de grandes videoclipes.

O motivo da pouca divulgação de “It Ain’t Me” foi porque Selena Gomez estava em um periodo de descanso após passar por problemas de saúde.

Dá play para ouvir “It Ain’t Me”

 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo