Música Notícias

Hit! “Don’t Call Me Up” da Mabel entra no 15 Global do Spotify, no Top 10 Global de Virais e na Pop Songs da Billboard

Mabel (Reprodução/Internet)

A cantora britânica Mabel de 23 anos de idade, acaba de dar fortes indícios de que ela será uma das grandes artistas de 2019 não só no Reino Unido, mas também fora dele. Antes findar janeiro deste ano ouvimos a música “Don’t Call Me Up” e assistimos o clipe, ele estava com uma semana de lançado e com pouco de mais de 1 milhão de views no YouTube, logo fizemos um post aqui no BreakTudo falando da artista e do single, porque ele é muito bom.

Poucos dias depois a faixa já estreou na 11ª posição da parada de singles do Reino Unido, ele é o melhor single da cantora e é o que chamamos de pop farofa, tem tudo para dá certo e está dando. A faixa atingiu a 14ª posição na parada Global do Spotify nesta última atualização, além disso entrou no top 10 da parada de virais do Spotify Global.

Reprodução/Spotify

O sucesso não é apenas no Spotify não, a faixa também chegou a 3ª posição da parada do Reino Unido e ao topo da parada de R&B do UK, bombou em outros países da Europa como Noruega, França, Dinamarca e em muitos outros, fora de lá entrou no top 40 da parada da Austrália, entrou no top 30 da parada Pop Songs da Billboard e está lutando para conseguir entrar na Billboard Hot 100 depois de amanhã, se conseguir será a primeira entrada da artista no grande chart americano.

Dá play para assistir ao clipe “Don’t Call Me Up”:

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter