Connect with us

Entrevistas

ENTREVISTA: Henry Lau lança single ‘MOONLIGHT’ e fala sobre início da carreira

Published

on

Reprodução/@henrylau89

Desde a sua estreia sendo um membro da subunidade chinesa do grupo masculino Super Junior (Super Junior-M), o cantor Henry Lau conquistou diversas pessoas ao redor do mundo graças ao seu talento musical, que cativa e demonstra um poder surreal, mostrando que toda a versatilidade tem desempenhado um papel significativo na indústria de entretenimento asiática.

Mesmo após sua saída da SM Entertainment (empresa de origem no seu debut), Lau continuou trilhando seus passos no caminho da música, que fez rotas com diversos corações, se conectando com emoções de pessoas que estão aptas a ouvirem sua voz angelical e potente, mostrando que a cada trabalho lançado, ele demonstra ser cada vez melhor no que faz.

A carreira de Henry não se baseia apenas no seu talento vocal. Durante sua longa caminhada nos holofotes, ele já demonstrou ser um excelente compositor, dançarino, multi-instrumentista, e conquistou olhares apaixonados ao aparecer em programas de TV.

Recentemente, Henry lançou o seu single ‘MOONLIGHT’, sendo o primeiro passo após o seu último lançamento completo, seu terceiro mini-álbum intitulado ‘Journey’, lançado em novembro de 2020. Henry lançou alguns singles durante esse período.

Agora, ele está de volta com um trabalho descontraído e com uma vibe mais alegre. No seu novo clipe, que foi filmado em uma noite bela e divertida, Henry e seus amigos festejam enquanto a canção ‘MOONLIGHT’ é tocada ao fundo.

Além do clipe oficial, Henry mostrou seus talentos como multi-instrumentista em uma versão ao vivo do single, na qual toca, canta e entra em um clima incrível, sentindo a vibe da nova música e transmitindo alegria e uma sensação de paz para quem assiste sua apresentação.

Durante a entrevista que ele realizou com o BreakTudo, falamos que consideramos ele um artista completo, com ritmos e harmonias que o tornam único. Por essa razão, qual seria a maior diferença que ele notou do início da carreira até hoje. Em resposta, ele revela:Acho que vamos voltar bem no começo, quando eu comecei na música, quando eu era um bebezinho de 6 anos que tocava violino e piano. Foi exatamente aí que tudo começou. Quando comecei a cantar e dançar, eu só queria estar no palco. Meu objetivo era estar na frente das pessoas e entretê-las. Acho que nesse aspecto, não mudou nada. Eu ainda sou exatamente a mesma pessoa, e acho que a maior diferença entre o tempo que passou, é que se você olhar para alguns dos meus palcos ou apresentações, eu uso muitos instrumentos diferentes e faço sons diferentes. E para ser capaz de fazer isso, acho que a única coisa que você precisa é de tempo. Ao longo dos anos, aprendi a fazer tantas coisas diferentes. Então eu acho que o tempo realmente mudou muitas coisas. Isso me permitiu aprender diferentes instrumentos, diferentes tecnologias, e acho que essa é a maior diferença. Mas fora isso, minha maneira de pensar e meus objetivos são praticamente os mesmos.

Sobre o seu novo single, nós perguntamos se ele poderia compartilhar o conceito e qual é a mensagem que ele gostaria de transmitir através do novo trabalho. Ele revela que não importa o que você esteja passando no momento, qual estresse ou dificuldades você tenha, às vezes, é melhor esquecer tudo. Você apenas deve cantar e dançar sob o luar. Esse é o conceito que ele espera para quem está ouvindo, inclusive para ele mesmo. Ele deu ênfase ao dizer que é a nova música foi feita para você ser livre.

Já que estávamos falando sobre o novo single ‘MOONLIGHT’, perguntei se houve algum momento inesquecível durante as gravações do novo MV. Henry revelou que foi realmente muito engraçado quando ele a escreveu pela primeira vez em Los Angeles. Após isso, ele criou a melodia “whoo ooooo oo ooo” e ele não imaginava que fosse uma bela melodia cantada: “Eu pensei nisso como apenas um monte de amigos e alguns deles bêbados, realmente gritando aquela melodia. Então essa foi a parte divertida. Eu provavelmente passei a maior parte do tempo gravando essa parte. Na verdade, eu consegui alguns dos meus amigos que não eram cantores e não conseguiam nem segurar uma nota para me ensinar a cantar aquela parte. Porque eu queria capturar esse aspecto divertido.

Já que 2023 acabou de começar e Henry já lançou um single cativante, perguntei se ele poderia falar mais sobre seus planos para lançamentos futuros, e ele revelou que o single foi apenas uma música do álbum que ele terminou de gravar no ano passado. Para esse ano, ele espera que o álbum seja lançado nos próximos meses.

No final, eu revelei que, após esta entrevista, muitas pessoas poderão saber mais sobre ele, e o que ele gostaria de dizer sobre o Henry de 2023: “Acho que meu objetivo este ano é apenas atender a todos. Acho que meu objetivo é viajar o máximo possível, porque sei que há muitos fãs me esperando, especialmente onde você está agora. Eu realmente adoraria conhecer e tocar minha música para todos.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *