Connect with us

Cinema e TV

Heartstopper: Conheça a atriz Corinna Brown, que interpreta a Tara Jones na série britânica da Netflix 

Publicado

on

Corinna (Reprodução/Instagram)

Está acontecendo hoje em Londres, a Parada do Orgulho LGBQIA+ e parte do elenco de “Heartstopper” estava no evento, o que acabou virando notícias em vários países, inclusive no Brasil. Uma das atrizes que estavam no evento é a Corinna Brown, que interpreta a Tara Jones na série.

+ Saiba quem é Kizzy Edgell, atriz que interpreta a Darcy

Tara era namorada do Nick Nelson quando eles eram criança, mas agora ela namora com a Darcy Olsson, interpretada pela a atriz Kizzy Edgell. A Tara já conhecemos na série, mas se você quer saber um pouco mais sobre a Corinna, fizemos este post para você.

A atriz tem 23 anos de idade, ela irá fazer 24 no final do ano e sua data de nascimento é 24 de dezembro de 1998. Ela é do signo de capricórnio e nasceu em Londres.

O interesse dela pela atuação começou cedo e ela começou teatro na escola. Em 2020, ela participou da série “The Show Must Go Online”, que está disponível no YouTube, antes disso ela fez participações em “Profile”, “Daphne” e “My Murder”.

Depois que estreou em Heartstopper, ela se tornou bastante popular no Instagram e já acumula mais de 523 mil seguidores. Além de atriz, também é cantora.

Dados de Corinna Brown 

Idade: 23 anos

Data de nascimento:

Signo: Cidade de nascimento: Londres