Connect with us

Cinema e TV

Heartstopper: Com o sucesso da série na internet, atores já acumulam milhões de seguidores; Kit Connor lidera com 2,8 milhões, confira! 

Publicado

on

Joe e Kit (Reprodução/ITV)

A série LBTQIA+ “Heartstopper” que estreou na Netflix no dia 22 de abril está sendo um grande sucesso na internet, ela ficou entre as 10 séries mais assistidas da Netflix em vários países e aqui no Brasil conquistou milhares de pessoas.

Quando falamos em um sucesso de uma série, vai além dela ter ocupado o primeiro lugar de um ranking, como ranking da Netflix, mas também como os atores crescem nas redes sociais. Podemos considerar que a divulgação de “Heartstopper” está sendo excelente, os atores deram dezenas de entrevistas para veículos espalhados pelo mundo e no YouTube as entrevistas deles facilmente alcançam milhões de visualizações.

Mas vamos aos números dos atores no Instagram?

Kit Connor 

Começando por Kit Connor (Nick Nelson) que é o mais seguido, no dia 23 de abril quando publicamos uma matéria sobre ele, tinha 363 mil seguidores, hoje ele tem 2,8 milhões.

Joe Locke
O protagonista da série, que interpreta o Charlie Spring, ele tinha 318 mil no dia 23 de abril e hoje tem 2,1 milhões.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joe Locke (@joelocke03)

Yasmin Finney
A atriz que interpreta a Elle tinha 167 mil seguidores no dia 23 de abril, hoje ela tem 1 milhão de seguidores.

Sebastian Croft

O ator interpreta o Ben e no dia 24 de abril ele tinha 227 mil seguidores no Instagram, hoje ele tem 1,1 milhão de seguidores.

William Gao
O ator que interpreta o Tao Xu, em 24 de fevereiro ele tinha 229 mil seguidores no Instagram, hoje tem mais de 1,1 milhão de seguidores.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.