Connect with us

Cinema e TV

Heartstopper: Com o sucesso da série na internet, atores já acumulam milhões de seguidores; Kit Connor lidera com 2,8 milhões, confira! 

Publicado

on

Joe e Kit (Reprodução/ITV)

A série LBTQIA+ “Heartstopper” que estreou na Netflix no dia 22 de abril está sendo um grande sucesso na internet, ela ficou entre as 10 séries mais assistidas da Netflix em vários países e aqui no Brasil conquistou milhares de pessoas.

Quando falamos em um sucesso de uma série, vai além dela ter ocupado o primeiro lugar de um ranking, como ranking da Netflix, mas também como os atores crescem nas redes sociais. Podemos considerar que a divulgação de “Heartstopper” está sendo excelente, os atores deram dezenas de entrevistas para veículos espalhados pelo mundo e no YouTube as entrevistas deles facilmente alcançam milhões de visualizações.

Mas vamos aos números dos atores no Instagram?

Kit Connor 

Começando por Kit Connor (Nick Nelson) que é o mais seguido, no dia 23 de abril quando publicamos uma matéria sobre ele, tinha 363 mil seguidores, hoje ele tem 2,8 milhões.

Joe Locke
O protagonista da série, que interpreta o Charlie Spring, ele tinha 318 mil no dia 23 de abril e hoje tem 2,1 milhões.

Yasmin Finney
A atriz que interpreta a Elle tinha 167 mil seguidores no dia 23 de abril, hoje ela tem 1 milhão de seguidores.

Sebastian Croft

O ator interpreta o Ben e no dia 24 de abril ele tinha 227 mil seguidores no Instagram, hoje ele tem 1,1 milhão de seguidores.

William Gao
O ator que interpreta o Tao Xu, em 24 de fevereiro ele tinha 229 mil seguidores no Instagram, hoje tem mais de 1,1 milhão de seguidores.