Connect with us

Internet

Heartstopper | Após série de especulações, Kit Connor declara sobre sua sexualidade: “não sinto que preciso me rotular”

Publicado

on

Kit Connor (Reprodução/Netflix)

Desde de o lançamento de “Hearstopper”, que o público foi a loucura com Kit Connor, ele virou uma grande estrela e agora já acumula mais de 3,8 milhões de seguidores no Instagram. Junto com tanto reconhecimento, veio também muitos questionamentos a respeito da sexualidade do ator de 18 anos de idade.

Muitas pessoas começaram a afirmar que Kit Connor é bissexual assim como seu personagem Nick Nelson é na série Heartstopper, outras falaram que ele é hétero e outros falaram que é gay, em resumo houve muitas pessoas fazendo afirmações diferentes.

Kit Connor parece não ter gostado disso e no Twitter ele postou um comentário a respeito. “O Twitter é tão engraçado, cara. Aparentemente, algumas pessoas aqui sabem mais da minha sexualidade do que eu…”, escreveu Kit no Twitter.

Agora em recente entrevista, Kit falou mais sobre o assunto. Basicamente o ator disse que não quer rotular sua sexualidade.

“Ainda somos todos tão jovens. Para começar a especular sobre nossas sexualidades e pressionar-nos a sair do armário quando talvez não estejamos prontos… Para mim, sinto-me perfeitamente confiante e confortável com a minha sexualidade. Não sinto a necessidade de realmente o fazer, não sigo rótulos e coisas assim. Não sinto que preciso me rotular, especialmente de forma pública.”

O ator ainda criticou pessoas que ficam fazendo afirmações sobre sexualidade baseadas em aparência e comportamento: É estranho fazer suposições sobre a sexualidade de alguém apenas com base na sua voz ou na sua aparência. Sinto que essa é uma suposição muito interessante, mas também um pouco problemática de se fazer”.