Música

Harry Styles, Katy Perry, Bebe Rexha, Niall Horan, Demi Lovato e mais artistas que vêm ao Brasil em 2018, confira!

Harry Styles (Reprodução/Internet)

Estamos no dia 1º de  2018 e mundo do pop não para nem no feriado, por isso estamos trazendo aqui os artistas internacionais que virão ao Brasil em 2018 para fazerem show. Primeiro vamos falar de  Katy Perry e Bebe Rexha com a turnê ‘Witness: The Tour’, Katy se apresenta no dia 15 de março, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba; no dia 17 de março em São Paulo, no Allianz Parque; e no dia 18 de março no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico. Bebe fará a abertura dos shows de Katy.

James Blunt vem ao Brasil para fazer uma unica apresentação, será no dia 25 de fevereiro de 2018 em São Paulo, ele é o dono do hit Same Mistake, trilha sonora de Duas Caras da Globo. 

No Lolopalooza também terá artistas como: Kygo, Zara Larsson, Imagine Dragons e Lana Del Rey. 

Shakira vem ao Brasil com a turnê para se apresentar em São Paulo, Rio e Porto Alegre, datas ainda não reveladas. 

Jason Derulo vem ao Brasil em março, e faz show em São Paulo, no dia 8 de maio, terça-feira, no palco do Citibank Hall e no Rio de Janeiro, no dia 10 de maio, quinta-feira, no palco do Km de Vantagens Hall RJ. 

Harry Styles é um dos mais aguardados do ano, ele vem em maio, para duas apresentações. Os shows acontecem no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, no dia 27 de maio, domingo, e em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 29 de maio, terça-feira. 

A italiana mais famosa no Brasil Laura Pausini, vem ao Brasil em agosto ela faz, faz show nos dias 20 e 21 de agosto no Citibank Hall. 

Demi Lovato vem ao Brasil neste ano novamente, ela vem todos os anos agora, a data ainda não foi definida. Niall Horan vem no mês de julho para se apresentar em São Paulo e Rio de Janeiro. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo