Música

Harry Styles faz referencia referência à cantora Taylor Swift em show

Harry e Taylor (Reprodução/Internet)

Muitas pessoas não sabem, mas Harry Styles e Taylor Swift já namoram no passado e a mídia conta que o fim do namoro dos dois não foi amigável, há rumores até que Taylor fez a música I Knew You Were Trouble (Eu Sabia que Você Era Problema) como uma indireta para Harry após o fim do relacionamento dos dois.

Recentemente em um show na Dinamarca deseja feliz aniversário para uma fã, que estava completando 22 anos e de acordo com alguns sites, ele usou isso como gancho para para ele linkar com a música “22” de sua ex-namorada Taylor Swift.

“22. Ela tem 22, okay. Eu não sei sobre…” disse Harry, mas em inglês foi: “Twenty-two. She’s 22, okay. I don’t know about…”,  algo que faz lembrar um trecho da música 22 de Taylor:  “I don’t know about you, but I’m feeling 22”. De acordo com a mídia estrangeira, os fãs perceberam que se tratava de uma referencia e gritaram na hora.

O cantor britânico passará com a sua turnê “Harry Styles: Live On Tour” no mês de maio pelo Brasil.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter