Connect with us

Música

Harry Styles: Bissexuais se setem representados na música Medicine, afirma tabloide!

Published

on

Harry Styles (Reprodução/Internet)

Nesta semana a música Medicine deHarry Styles deu muito o que falar na imprensa internacional, muitos sites afirmam que Harry acabou assumindo ser bissexual através da música. Há bastante tempo a sexualidade do cantor da One Direction é questionada, na época da banda, inclusive muitos fãs shippavam Harry com Louis Tomlison.

Harry já namorou com Taylor Swift no passado e outras mulheres, mas não tem nenhum registro de relacionamento dele com outro homem, mesmo assim a sexualidade dele ainda é motivo de questionamentos, mas o cantor não está preocupado com isso. Quando questionado ele desvia do assunto ou deixa algo subentendido.

O trecho da canção Medicine que deixa os fãs pensando que Harry é bissexual fala: Meninos e meninas estão aqui e eu estou brincando com eles.Várias vezes o artistas já defendeu a comunidade LGBT.

Nesta última quinta-feira (22), o tabloide britânico The Guardian publicou uma matéria falando sobre a música de Harry e disse que agora os bissexuais estão se sentindo representados, a matéria trás entrevistas como pessoas bissexuais falando da música.

O tema bissexualidade ainda é pouco falado, mas nos últimos anos vem sendo bastante introduzidos, no ano passado Lauren Jauregui e Halsey fizeram uma música sobre o tema. É mais comum ver bissexuais femininas assumidas do que homens bissexuais e por isso muita gente pensa não existe, a matéria do tabloide fala ainda que os bissexuais sofrem preconceitos tanto lado heterossexual, quanto do homossexual, pois muitos pensam que tem que ser uma coisa ou outra, não pode ficar no meio. Resultado disso, é que parte dos bissexuais ficam reprimidos e podem ter problemas psicológicos.

Mas o que temos que tirar de tudo isso, é que todos somos iguais porque somos humanos e não devemos julgar ninguém por conta de sua sexualidade.

Vídeo de Harry e Louis, feito por fãs:

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *