Música Notícias

Halsey tira Ariana Grande do topo do iTunes USA, confira!

Halsey (Reprodução/Internet)

Nesta semana a cantora Ariana Grande conseguiu emplacar pela primeira vez uma música no topo da parada Billboard Hot 100 e a faixa se chama “Thank you, next” ela subiu quase sem pretensão também ao topo das paradas do iTunes, parada oficial do Reino Unido e parada Spotify Global, mas agora a faixa da artista caiu no iTunes dos EUA.

“Thank you, next” de Ariana Grande deu lugar a single “Without Me” da Halsey, a música assumiu o primeiro lugar nesta sexta-feira (16) e agora deve subir ainda mais na Billboard Hot 100, pois já se encontra na 6ª posição.

Halsey é uma grande artista e aos poucos ela está conquistando o seu espaço, ela é dona de um número #1 por “Close” do The Chainsmokers, mas música solo ela só conseguiu chegar a 5ª posição com a música com “Bad At Love”.

“Without Me” é com certeza uma das melhores músicas de Halsey e merece chegar ao topo nos EUA, a artista está divulgando bastante a música, ela já se apresentou no EMA 2018 e ontem ela se apresentou no Grammy Latino ao lado do cantor latino Sebastian Yatra.

Dá para ver a performance de Halsey no Grammy Latino:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *