Música Notícias

Halsey pela primeira emplaca um hit próprio no top 4 da Billboard Hot 100: “Without Me”

Halsey (Reprodução/Internet)

O The Chainsmokers e Halsey já eram conhecidos nos Estados Unidos, mas em 2016 eles ganharam maior reconhecimento por emplacarem o hit “Closer” no topo da Billboard Hot 100. O duo The Chainsmokers é quem levou os créditos da música, mas Halsey acabou ganhando reconhecimento por tabela, agora a artista está dando grandes passos e tendo reconhecimento com suas próprias músicas.

Neste ano ela emplacou seu hit solo ‘Bad At Love” no top 5 da Billboard Hot 100, o que a igualou a artistas como Fifth Harmony e Selena Gomez NA PARADA em questão e superior a Demi Lovato que conseguiu apenas chegar a 6ª posição. Agora Halsey pode ir mais longe, pois o seu hit “Without Me” acaba de atingir a 4ª posição da Hot 100, sendo a primeira música dela mesma a conseguir tal feito.

Bad At Love foi bastante criticada por ter chegado ao top 5 da Hot 100 por ter feito poucos números nos streamings, mas agora  “Without Me” é uma música muito boa e que está bem nos stremings. Para alavancar a faixa, Halsey se apresentou no Grammy Latino e também no EMA 2018.

Dá play para ouvir Without Me:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo