HomeFamososHalsey pede desculpas por criticar Demi Lovato: “Eu sou muito sortuda por...

Halsey pede desculpas por criticar Demi Lovato: “Eu sou muito sortuda por ter Demi como uma aliada” diz a cantora

Halsey e Demi Lovato (Reprodução/Internet)

Halsey nos últimos dias andou se envolvendo em muitas polêmicas e com isso conquistou muitos haters, ela criticou Demi Lovato e foi bastante dura com Iggy Azalea e a acusou de desprezar a cultura negra, por conta disso os fãs das outras artistas querem boicotar Halsey.

Halsey está sendo tratada com “Closer” (fazendo referencia a grande parceria dela com o The Chainsmokers, querem dizer que Halsey não tem moral para falar de outras artistas, pois é uma cantora de um hit só). A americana de 22 anos decidiu voltar atrás e se desculpar com Demi Lovato.

De acordo com POPline, tendo a bissexualidade como tema, Halsey teria comparado sua faixa com “Cool For The Summer”, sucesso da Demi Lovato. : “Geralmente, a coisa mais próxima da representação gay que você encontra no pop são músicas cantadas por mulheres heterossexuais, e elas são mais sobre conexões experimentais. Bissexualidade como um tabu. ‘Não diga a sua mãe’ ou ‘Não devemos fazer isso’ ou ‘Isso está tão errado, mas está tão certo’”, falou à revista Paper.

Agora em recentente entrevista a uma rádio americana, Halsey negou que se tratava de Demi Lovato: “Não sabia que o entrevistador estava falando sobre sua música. Eu pensei que eles estavam falando sobre a bissexualidade na mídia em geral”.

“Eu sou muito sortuda por ter Demi como uma aliada e alguém que está aqui comigo representando a bissexualidade, mulheres e cultura. Estamos na mesma equipe. Eu só quero aproveitar a oportunidade para refutar a ideia de que eu estaria contra ela”, disse Halsey.

 

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Populares