Indonesian Choice (Reprodução/Internet)
O Indonesian Choice Awards 2018 aconteceu no dia 29 de abril deste ano na cidade Bogor na Indonésia e a cantora Hailee Steinfeld foi uma das artistas convidadas para se apresentar. Hailee foi a grande atração internacional da premiação asiática, ela também foi responsavél pela abertura do show.
Apesar de já tem mais de mês que a cerimônia de premiação aconteceu, Hailee Steinfeld só foi disponibilizar a performance da música Most Girls no seu canal do YouTube na noite desta última quarta-feira. A cantora abriu a sua apresentação com a música Love Myself, seu primeiro hit.
Além de Hailee Steinfeld, se apresentaram também os artistas Light Balance, Isyana Sarasvati, Raisa, Tulus, Anji, Glenn Fredly, Reza Artamevia, GAC, Sheryl Sheinafia, Rinni Wulandari, Candil, SHOUT!, Sheila on 7 e Via Vallen.
Dá play para assistir a performance de Hailee no Indonesian Choice Awards 2018:
Crédito: Gabriel Lucas Os produtores Los Brasileros — vencedores do Grammy ao lado de Karol G — se unem…
Faltam apenas 7 dias para o fim das votações da primeira fase da categoria Melhor…
A aguardada quinta e última temporada de Stranger Things ganhou data de estreia e um…
A série sul-coreana Round 6, ganhou um trailer de seus episódios finais durante o Tudum, evento…
A cantora norte-americana Lady Gaga fez história ao realizar o maior show gratuito já protagonizado…
Em 30 de maio, a agência de Park Bo Gum, THEBLACKLABEL, revelou os principais pôsteres…