Connect with us

Música

Hailee Steinfeld libera trecho de sua música que tá na trilha de “Cinquenta Tons de Liberdade”, ouça!

Publicado

on

Reprodução/Internet

O filme “Cinquenta Tons de Liberdade” já estreia no dia de fevereiro e a trilha sonora do filme aos poucos está sendo revelada, a música For You de Liam Payne e Rita Ora já foi divulgada e está no Spotify, agora Hailee Steinfeld divulgou uma prévia de sua música que está na trilha da sonora do filme e é bem animada e se chama “Capital Letters”.

Hailee Steinfeld apesar de novata no mundo da música está conseguindo conquistar o seu espaço, ela está com a música Let Me Go no topo da parada eletrônica da Billboard dos Estados Unidos e no mês de julho ela começar a fazer uma participação especial na turnê de Charlie Puth.

Dá play para ouvir o trecho da música “Capital Letters”:

 

Here it is…a little teaser of my song off the #FiftySha desFreed official motion picture soundtrack. #CapitalLetters is coming out this Friday January 12th with the album pre-order. ??

Uma publicação compartilhada por hailee steinfeld (@haileesteinfeld) em

Era Justin Bieber a primeira opção para gravar For You

Liam Payne e Rita Ora são os responsáveis por cantar a música-tema do filme “Cinquenta Tons de Liberdade”, que estreia em 9 de fevereiro. Mas segundo informações do jornal britânico Daily Star a intenção da Universal Pictures era que Justin Bieber cantasse a música, podia ser com a Rita Ora ou sem ela.

Uma fonte do Jornal disse que Justin Bieber era a primeira opção para gravar música For You, que foi gravada por Liam Payne e Rita Ora. “Justin é o maior popstar do mundo, então era nele que estavam mirando. Conseguiram Taylor Swift, a maior popstar do mundo no último filme, então queriam algo diferente, porque Zayn cantou com ela e ele veio do One Direction”.

Justin Bieber não aceitou o convite para gravar a música porque está descansando da turnê e não quer se envolver em nenhum projeto.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.