Cinema e TV

Hacker vaza episódios da nova temporada da série “Orange Is the New Black”, FBI está envolvido no caso!

Orange Is the New Black (Reprodução/Internet)

Os hackers está cada vez mais habilidosos e por conta de um deles a Netflix está com um grande problema com a nova temporada da série “Orange Is the New Black“, o caso é tão sério e muito dinheiro está envolvido nisso, por conta disso até o FBI está envolvido no caso.

Um hacker de autodenominado “The Dark Overload” ( A Sobrecarga Negra) disponibilizou em um site ilegal o primeiro episódio da nova temporada da série e ele está chantageando a Netflix, ele quer dinheiro para não vazar todos os episódios da série no site ilegal.

Em comunicado enviado à imprensa, o serviço de streaming Netflix confirmou todo a história: “Estamos à par da situação. Um fornecedor da produção usado por vários dos grandes estúdios de TV teve sua segurança comprometida e as autoridades responsáveis pela aplicação da lei já estão envolvidas no caso”.

De acordo com informações do site “The Hollywood Reporter”,  o FBI – Departamento Federal de Investigação dos EUA – está à procura do criminoso que alegou ter séries de outros estúdios também! Ainda não há a confirmação se o episódio já liberado pelo hacker é mesmo real oficial… De toda forma, sabemos que poderemos assistir à íntegra da temporada, oficialmente, a partir do dia 9 de junho na Netflix!

O hacker cumpriu

De acordo com o blog Hugo Gloss, “hacker cumpriu o prometido…! Os dez primeiros episódios da temporada foram disponibilizados nos principais sites de downloads ilegais. Os episódios vazados ainda não haviam sido finalizados, uma vez que foram roubados no processo de pós produção”

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo