;
Música Notícias

Hacker invade conta de Luísa Sonza e publica foto pelada no Instagram dela e justiça é acionada, confira!

Luisa Sonza (Reprodução/Internet)

Na manhã deste domingo (03/02), a cantora Luísa Sonza foi vítima de um hacker que vazou uma foto sua nua na internet. A nude foi vazada no Instagram oficial de Luísa, que tem mais de 11 milhões de seguidores.

A imagem foi apagada minutos depois, mas muitos internautas conseguiram visualizar e tirar prints. Neste momento o nome da cantora de 20 anos de idade está no primeiro lugar dos Trending Topics do Twitter no Brasil, muitas pessoas estão se solidarizando com a artista e pedindo para os internautas não replicarem a foto.

“Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando e eu não estava entendendo. Aí eu vi que alguém postou uma foto pelada no Instagram, alguém que tem a minha senha. Eu acho que alguém pegou a minha senha e postou”, disse Luísa em vídeo.

“Essa foto eu mandei ontem pro meu marido porque a gente tá longe e eu sinto saudade dele, só ele tem essa foto. Quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir, não sei o que vai acontecer agora. Eu vou trocar as senhas, sei lá o que eu vou fazer, vai saber se não é alguém da minha equipe, pode ser que com certeza tenha acesso ao meu iCloud”, disse.

“Só não vem falar que fui eu que postei. Acredita em quem quiser. Eu jamais iria postar uma foto assim, eu não sou idiota. Vão tudo à m*rda quem está falando que fui eu que postei essa foto, deixem de ser ridículos. Para as meninas que passam por isso também: não se abalem, não se deixem abalar. Eu sei que é ruim, é difícil e todo mundo vai falar muito de você, mas não deixem isso abalar vocês”, completou Luísa. A cantora acionou a justiça para tomar as devidas providências.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo