Há um ano, Selena Gomez fazia se apresentava com "Lose You To Love Me" e "Look At Her Now" no American Music Awards | BreakTudo
Música Notícias

Há um ano, Selena Gomez fazia se apresentava com “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now” no American Music Awards

Selena Gomez (Reprodução/TNT)

Hoje, 22 de novembro, acontece o American Music Awards 2020, já no ano passado o evento foi no dia 24 de novembro, ou seja, faltam 2 dias para completar um ano. Não tem como falar de apresentações no AMAs, se lembrar de Selena Gomez, a artista tem marcado bastante na premiação nos últimos anos e neste ano ela fará falta no evento.

No ano passado ela se apresentou na premiação, após dois anos sem se apresentar na TV e a performance foi bastante aguardada. A cantora foi responsável pela abertura da premiação e cantou seus hits “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now”.

Apesar da performance ter agradado os fãs, Selena fez ao vivo e se sabe ao certo, mas o áudio da apresentação não ficou muito bom e a artista acabou recebendo muitas críticas no Twitter, de pessoas dizendo que ela teria desafinado bastante. Mas a história é controversa, porque segundo pessoas que assistiram o evento no próprio Microsoft Theater, a apresentação de Selena foi ok o problema teria sido com o áudio emitido pela TV e rolou uma versão na internet de que na ocasião, o retorno da cantora estaria com problema.

Selena Gomez chegou a falar sobre a apresentação em entrevista ao E! News e contou que teve um ataque de pânico. “Eu ensaiei todos os dias durante três semanas. Para ser sincera, não me senti pronta ou confiante o suficiente. Todo mundo tinha tantas expectativas em relação a mim e sinto muito ter decepcionado vocês. Realmente tentei, mas não consegui. desculpe”,  disse Selena pedindo desculpas aos fãs.

Muitos fãs da cantora que as apresentações da era “Rare” realmente são “raras”, isso porque a artista só se apresentou uma vez. Há grandes possibilidades de artista voltar ao palco da premiação para fazer seu retorno no ano que vem. O lançamento mais recente da artista é “Ice Cream” com o Blackpink, antes teve “Past Life” com Trevor Daniel e no começo do ano o álbum próprio dela.

A era “Rare” não ficará sem prêmios, “Lose You To Love Me” venceu na categoria Hit Internacional do Ano no BreakTudo Awards 2020 através de votação popular.

A primeira performance de Selena na premiação foi em 2014, quando cantou “The Heart Wants What It Wants”.

Em 2015, quando cantou “Same Old Love”:

Em 2017, quando cantou “Wolves”:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *