Música Notícias

Há 7 anos, o grupo Fifth Harmony era formado

Reprodução/Internet

No dia 27 de junho de 2012, o grupo Fifth Harmony era formado no programa ”The X Factor EUA”, no qual as meninas ficaram em terceiro lugar.

O nome do grupo inicialmente foi chamado de ”LYLAS e 1432” até que uma votação foi aberta e o publico escolheu ”Fifth Harmony”.

O grupo foi composto por cinco garotas: ”Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei”.

Mesmo sem ganhar o programa, as meninas conseguiram assinar um contrato com a a Syco Music e gravaram o primeiro EP intitulado ”Better Together”, lançado em Junho de 2013, no qual o single Miss Movin’ On rendeu um VMAs.

Em 2015 o grupo lançou o primeiro álbum chamado ”Reflection” e em 2016 o álbum ‘‘7/27”, nos quais os singles renderam recordes de views por uma Girl Group no YouTube, Spotify e topo no iTunes, além de prêmios como AMAs, EMAs, KCAs e outros.

No dia 19 de Dezembro de 2016, a conta oficial do grupo anunciou a saída de Camila Cabello e que as meninas seguiriam o grupo como um quarteto.

Após isso, as meninas lançaram o single ”Down”, do terceiro e último álbum do grupo, chamado ”Fifth Harmony”.

Em Março de 2018, o grupo anunciou uma pausa por tempo indeterminado e que iriam trabalhar em projetos solos.

O grupo passou com turnês pelo Brasil quatro vezes e chegaram a gravar um video de suas rotinas de shows no Brasil. Confira o vídeo abaixo:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Emanuela Nogueira

Emanuela Nogueira, 21 anos.
Professora e amante da comunicação. Amo escrever sobre o universo musical e cinema.

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter