HomeCinema e TVHá 1 mês em cartaz, Aquaman 2: O Reino Perdido segue invicto...

Há 1 mês em cartaz, Aquaman 2: O Reino Perdido segue invicto no topo das bilheterias

Em cartaz há um mês no Brasil, Aquaman 2: O Reino Perdido segue em destaque nas telonas de todo o país. Protagonizado por Jason Momoa, o longa, que segue invicto liderando as bilheterias desde que estreou, levou mais de 3,3 milhões de pessoas às salas de cinema, arrecadando cerca de R$70 milhões.

Foto: Divulgação

O filme marca o retorno de Patrick Wilson como Orm, irmão do super-herói e ex-rei de Atlântida, em uma união imprevisível com seu irmão Aquaman. Juntos, os super-heróis travam uma luta intensa contra o vilão Arraia-Negra, interpretado por Yahya Abdul-Mateen II.

Aquaman 2: O Reino Perdido tem em seu elenco Nicole Kidman como Atlanna e Amber Heard como Mera. O longa estreou no final de dezembro nos cinemas de todo o país e segue disponível também em sessões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.

Assista ao trailer:

Lucas Rafael
Lucas Rafael
Jornalista, repórter e redator de entretenimento, apaixonado por cultura pop, música, séries, filmes e tecnologia. Twitter: @LucasRafael | Instagram: @lucasrafaelsh | Contato: [email protected]
Artigos Relacionados

Recentes