HomeMúsicaH1GHR MUSIC: pH-1 lança seu mais novo projeto, intitulado “MR. BAD”

H1GHR MUSIC: pH-1 lança seu mais novo projeto, intitulado “MR. BAD”

Divulgação: H1GHR MUSIC

pH-1 é um rapper coreano-americano que apresenta seu trabalho na Coreia do Sul e desde 2016, ele vem conquistando um legado no cénario da música sul-coreana, principalmente após se unir a gravadora focada em hip-hop e R&B, H1GHR MUSIC, que foi fundada por Jay Park.

O rapper mostrou todas as suas habilidades e talentos desde o seu primeiro extended play ʽThe Island Kid em 2017ʼ. Um fato curioso sobre o seu nome artístico ʽpH-1 ʼé seruma combinação de seu nome, “p” de seu sobrenome Park, “H” do nome inglês Harry e “Won” do nome coreano Park Jun-won.

Além de ser uma carga de lançamentos e colaborações únicas, desta vez, o rapper lancou o seu mais novo single, intitulado “MR. BAD”. pH-1 se afasta das luzes brilhantes e abraça a escuridão, enfrentando os seus demônios. A nova faixa de hip-hop e o videoclipe que o acompanha exploram o lado sombrio e melancólico do pH-1. O single está confirmado como parte de seu próximo álbum, que vem cerca de três anos após seu álbum de 12 faixas, Halo. Confira abaixo o novo clipe:

Em 2 dias de lançamento, o MV já se aproxima das 200 mil visualizações e além disso, podemos notar diversos comentários positivos e únicos com a performance de pH-1. A faixa é um feat com Woo (우원재). Veja abaixo alguns comentários encontrados no MV.

“pH-1 e Woo são os tipos de artistas que me dão orgulho de ser fã, ambos são tão talentosos e mostraram seu talento de várias maneiras. Ahhh eu os AMO”

“A música de Harry é tão refrescante e tem o melhor som absoluto. É tão único e eu adoro isso. Obrigado, mais uma vez, por esta obra-prima”

“Tão feliz em vê-lo de volta! Espero que você esteja melhor agora. Amo essa vibe! A música é muito viciante! Amo muito sua voz! Mal posso esperar pelo álbum!!! E para o tour europeaan! Eu nunca vou parar de falar sobre a turnê européia porque é meu sonho ver você se apresentar ao vivo e não pude ir a Londres desta vez ㅠ (eu sou de Portugal), mas da próxima vez eu irei”

O rapper tem uma discografia impecável, cheio de lançamentos e músicas incríveis, fazendo sucesso ao redor do mundo. De acordo com um comunicado de imprensa, o rapper foi “inspirado por sua experiência de como ser ruim pode ser bom”; um reflexo disso pode ser sentido no refrão enquanto ele canta: “Fazendo coisas ruins, mas é tão bom”. Apesar de saber que está preso no meio da multidão errada de pessoas, pH-1 reconhece essa situação como parte da vida – um encontro necessário que torna a vida uma mistura de boas e más experiências.

O artista está se preparando para seu novo álbum, e estaremos ansiosos esperando o novo projeto! Enquanto isso, desfrute de sua discografia maravilhosa abaixo!

Emanuela Nogueira
Emanuela Nogueirahttps://lnk.bio/tyUv
Por aqui, eu falo de música! Sou fã da Marvel e do GOT7 nas minhas horas vagas. Contato: [email protected]
Artigos relacionados

RECENTES