Gustavo Rocha conta que exames mostram que ele teve coronavírus: "O meu IgM deu não reagente...mas o IgG deu reagente" | BreakTudo
Internet Notícias

Gustavo Rocha conta que exames mostram que ele teve coronavírus: “O meu IgM deu não reagente…mas o IgG deu reagente”

Gustavo Rocha (Reprodução/Internet)

Nesta última terça-feira (05), o youtuber Gustavo Rocha revelou nos Stories de seu Instagram que teve coronavírus. O jovem de 23 anos de idade, disse que foi fazer o exame para Covid-19 e resultado deu reagente no IgG, que é quando a pessoa já não está mais com o vírus ativo, mas já esteve.

“Há mais ou menos um mês meio atrás, eu fiquei doente, eu tive inflamação nas amígdalas, meu nariz inflamou, a mucosa né, tive falta de ar, tosse seca e também eu perdi o paladar e o olfato por mais ou menos uma semana e eu não sabia que esse era um dos sintomas, minha mãe que me falou”.

“O meu IgM deu não reagente, que é quando você tá com a doença, que é quanto você tá infectado no momento, mas o meu IgG que é o de memória deu reagente, que é quando você já teve a doença e você faz ele depois de 14 dias mais ou menos,  e deu reagente, então isso significa que eu tive contato com o Covid-19, provavelmente foi quando começou a quarentena, um pouquinho antes de iniciar ela.”, revelou Gustavo aos seguidores.

Dá play para ver o vídeo de Gustavo Rocha:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *