Connect with us

Música

Grupo feminino XG lança vídeo especial de MASCARA com participação dos fãs

Publicado

on

A coreografia que viralizou nas redes sociais tem trechos reproduzidos por fãs utilizados num verdadeiro videoclipe profissional.

XG clipe de MASCARA Fan Compilation (Foto: Reprodução)

Vivendo uma era inesquecível, o grupo feminino XG publicou em seu canal no YouTube uma demonstração da gratidão aos ALPHAZ (fandom oficial), através de uma compilação de vídeos feitos por internautas com a coreografia oficial do single MASCARA. Após viralizar no TikTok e conquistar uma multidão com uma mensagem empoderadora, o videoclipe lançado mistura imagens do septeto e seus queridos fãs de todas as partes do mundo.

As promoções para o single MASCARA aproximaram mais do que nunca JURIN, CHISA, HARVEY, HINATA, JURIA, MAYA e COCONA dos ALPHAZ. Ao longo dos últimos três meses, junto ao novo lançamento, o grupo revelou conteúdos inéditos como vídeos de Dance Practice, a série XTRA XG (com vídeos dos bastidores do grupo) e um TikTok Challenge, tornando essa comunicação entre integrantes e os fãs algo bastante único.

A confiança e gratidão foram ressaltados com o lançamento do MASCARA (Fan Compilation), uma compilação de vídeos feitos por fãs dançando a coreografia oficial ou dublando a música. Estruturado como um videoclipe oficial, a produção une a imagem de centenas de ALPHAZ, demonstrando a força do hino de empoderamento e mostrando a união entre as artistas e seus admiradores globais.

2nd single MASCARA

XG – MASCARA

29 de Junho de 2022

“MASCARA” transmite uma mensagem de empoderamento e autoconfiança para as próximas gerações e demonstra a união, compaixão e coragem das integrantes do grupo. O refrão “não estrague o meu rímel” captura a essência destemida e ousada do XG. Ninguém irá fazê-las chorar.

XG

XG, um acrônimo para “Xtraordinary Girls”, é um grupo feminino de sete integrantes, com inspirações do Hip Hop e R&B. É formado por JURIN, CHISA, HARVEY, HINATA, JURIA,  MAYA e COCONA.

No dia 18 de Março de 2022, elas se tornaram as primeiras artistas a estrearem sob o selo XGALX. O XG tem como objetivo empoderar jovens pelo mundo, com músicas e performances inovadoras, independente de seus caminhos na vida.

XGALX

É uma companhia de entretenimento global com a missão de produzir artistas com a visão de criar uma cultura de criatividade irreverente. Através do projeto XGALX, a empresa tem como objetivo transmitir mensagens positivas de auto afirmação, foco e perseverança.

“Tenha foco em seus sonhos, e não pare até torná-los realidade.”

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *