Música Notícias

Grupo de k-pop Monsta X vai se apresentar no Brasil em agosto e vai ao topo dos Trending Topics

Monsta X (Reprodução/Internet)

 

Monsta X (Reprodução/Internet)

Depois do BTS e do KARD, mais um grupo de k-pop da Coreia do Sul virá ao Brasil. O jornal Destak publicou na tarde desta sexta-feira que o grupo de k-pop Monsta X virá ao Brasil no mês de agosto  para fazer uma apresentação única na cidade de São Paulo.

O show acontecerá no dia 12 de agosto no Espaço das Américas e mais informações a respeito da vinda do grupo ao país serão divulgadas em breve. Neste momento o nome do grupo está no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil, com mais de 130 mil tweets.

Sobre o Monsta X

Nesta semana o o grupo de k-pop se encontra na 5ª posição da parada Social 50 da Billboard dos Estados Unidos, ele já conseguiu chegar a 4ª posição.  Isso mostra que eles são muitos influentes na internet, Anitta já conseguiu chegar a 7 posição no chart e Dua Lipa a 5ª posição. Recentemente eles apresentaram a premiação Soompi Awards 2018

O Monsta X foi formado pela Starship Entertainment no ano de 2015, assim como o BTS ele conta com 7 integrantes: Shownu, Wonho, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon, e I.M.

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter