Brasil Notícias

Greve Uber: Motoristas do aplicativo fazem greve global pedindo lucros maiores, confira!

Uber (Reprodução/Internet)

Os motoristas do aplicativo de transporte Uber estão insatisfeitos com os lucros que eles vem obtendo carregando os passageiros, por conta disso, estão fazendo uma greve global. O protesto foi programado para hoje, 8 de maio, com a greve que está acontecendo o preço das corridas aumentou para quem está rodando, pois quanto maior menor a oferta, maior é o valor que é cobrado.

De acordo com informações do portal CanalTech, em capitais como São Paulo e Rio de Janeiro, os preços das corridas pelo aplicativo estão consideravelmente maiores, em alguns casos chegando a 50% acima do valor de base.

Os ubers estão insatisfeitos com as políticas da empresa Uber e querem melhores condições de trabalho, e querem ter mais voz nas decisões da empresa. A decisão da greve para este dia 8 dia maio, é porque é hoje que a Uber faz sua estreia na Bolsa de Valores de Nova York, após oferta pública inicial (IPO) conduzida na última semana.
Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter