Connect with us

Música

Gravadora de Anitta barrou: Melody chora e explica porque “Fake Amor”, versão de “Faking Love”, foi tirada do ar: “mandaram um email pedindo para eu apagar”

Publicado

on

Melody (Reprodução/Instagram)

O badalado suposto feat de Melody com Anitta não aconteceu! Melody anunciou recentemente que iria lançar “Fake Amor” com Anitta, o que seria uma versão piseiro de “Falking Loving”, no entanto, a versão não foi com a autorização de Anitta.

Todos ficarem se perguntando se a música ia mesmo sair ou se Anitta e gravadora dela iriam barrar o lançament o, hoje veio a resposta, a música foi barrada. Mas ninguém sabia o que de fato estava acontecendo até Melody vir a publicar nos stories falar sobre o caso, a adolescente de 14 anos de idade disse que estava tudo certo para o lançamento, mas a gravadora de Anitta pediu para ela tirar o vídeo programado do ar.

Melody conta que respondeu a gravadora dizendo que entendia e então decidiu lançar uma versão de “Fake Amor” só com os vocais dela e sem citar Anitta. De fato Melody lançou, mas mesmo assim a gravadora de Anitta tirou a música do ar, já que usa sample de “Faking Love” se autorização.

“Eles mandaram um email pedindo para eu apagar, para eu não postar”, diz Melody aos prantos.

Veja o vídeo de Melody:

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar