Gravação de dueto de Anitta com Bieber já devia ter ocorrido, foi alugado estúdio no Brasil para isso, afirma jornal | BreakTudo
Música

Gravação de dueto de Anitta com Bieber já devia ter ocorrido, foi alugado estúdio no Brasil para isso, afirma jornal

Anitta e Justin Bieber (Reprodução/Internet)

Anitta continua dando muito o que falar, afinal o seu sucesso só aumenta e pode se dizer que o single “Paradinha” já é um marco na carreira internacional da brasileira. Dias atrás o jornalista Flávio Ricco, que é colunista do Uol, revelou que Anitta está acertando detalhes para a gravação de uma música com Justin Bieber, mas a assessoria da cantora negou a informação. 

No entanto, a mídia continua afirmando que a parceria entre Anitta e Justin Bieber vai acontecer sim, dias atrás o jornal Extra publicou uma notícia informando que a gravação do dueto dos artistas já era para ter acontecido, inclusive foi alugado um estúdio de gravação em Copacabana, Rio de Janeiro para tal gravação. 

“A parceria entre Anitta e Justin Bieber ainda não é oficial, mas tem tudo para acontecer. No final de junho, foi noticiado que as negociações estavam em estágio avançado. Tudo negado pela assessoria da cantora.Mas O EXTRA insistiu na história e descobriu que um estúdio foi alugado em Copacabana por dois dias em março, na época em que Bieber estava entre nós, para a gravação do dueto, que acabou não acontecendo.”, revelou o Extra.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *