BBB17

Gran Hermano VIP: Na Espanha, Manoel e Antônio do BBB 17 treinam coreografia com os vips

GHV (Reprodução/Telecinco)

Neste domingo (19/03) haverá prova no Gran Hermano Vip e a prova será de dançar, por conta disso os hermanos do programas mais os ex-BBBs 17 Antônio e Manoel Rafaski estão ensaiando coreografias na casa. Os gêmeos gostam mesmo de dançar e dá para perceber isso nas festas, eles em um intercambio lá que deve acabar em breve. 

Elettra que estava no Brasil já foi embora neste sábado (18/03), mas Antônio e Manoel continuam no GHV.  De acordo com o Gshow, sem camisa, os confinados precisam alternar entre imitar manequins, estáticos, e ir até o meio da pista para fazer os passos da dança. De óculos escuros, Manoel faz a dança mais sério, enquanto Antônio aparenta se divertir com a prova enquanto conversa com Alyson, seu affair na casa.

Vidente prever que Emilly não irá ganhar o reality show

Na enquete do Uol ela aparece como a favorita para ganhar o grande prêmio, mas segundo publicada no Uol neste sábado (18/03), a sensitiva/ vidente Sense Marcia, Emilly não irá ganhar o grande o prêmio no reality show. “Ela brilha, é um sol, vai ganhar muito dinheiro, mas aqui fora”, afirma Márcia, que acredita que o prêmio será disputado entre MarcosVivian e Marinalva. “Os três são os que mais têm chances de ganhar.”

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Nah