Música Notícias

Grammy Latino 2018: Assista a premiação ao vivo agora

Anitta e J Balvin no Miaw (Reprodução/Internet)

A pré-cerimônia de premiação da premiação americana Grammy Latino 2018 já começou, o evento segue formato parecido com o Grammy Awards (principal premiação do mundo da música) e a lista com alguns vencedores já foi divulgada, você pode conferir que são os ganhadores no próximo post do BreakTudo.

Muitos shows já aconteceram, mas os shows principais ainda estão por vir na cerimônia principal que começa e para você não perder esse evento colocamos aqui no BreakTudo um player para você acompanhar tudo ao vivo. Basta rolar está página até o final que você irá achar.

Mais informações sobre a premiação

Apresentadores ou performers

Anitta, Marc Anthony, Steve Aoki, J Balvin, Bad Bunny,Jorge Drexler, Karol G, Halsey, Nicky Jam, Ozuna, Laura Pausini, Rosalía, Will Smith, Carlos Vives e Maná.

Anitta estará lá 

Pela primeira vez Anitta será apresentada de uma categoria da premiação, ela concorre também nas categorias com “Sua cara”, junto com Diplo e Pabllo Vittar (interpretação urban) e “Downtown”, com J Balvin (gravação urban). Outros brasileiros que estão concorrendo são Isa (Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa) e Chique Buarque, que concorre uma das principais categorias da noite (Álbum do Ano) e também na categoria (Melhor Álbum de Música Popular Brasileira).

Dá play:

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo