Música Notícias

Grammy Latino 2018: Anitta estará no evento este ano e será uma das apresentadoras

Anitta (Reprodução/Internet)

Anitta está com tudo em sua carreira internacional e agora no próximo dia 9 de novembro ela irá lançar o seu novo EP “Solo”.  Neste último domingo a cantora pela primeira vez participou do Europe Music Awards, ela foi uma das apresentadoras entregando um prêmio para Nicki Minaj ao lado de Sofia Reyes. A cantora também subiu ao palco de outros artistas para agradecer pelo seu prêmio, ela venceu na categoria Melhor Artista Brasileira.

No próximo dia 15 de novembro a cantora brasileira irá está na MGM Grand Garden Arena em Las Vegas para ser a apresentadora de uma das categorias do Gramm Latino, ela também é uma das indicadas, concorre em duas categorias e tem chances de vencer em pelo menos uma.

Ela concorre na categoria Best Urban Fusion/Performance por “Sua Cara” parceria com Major Lazer e Pabllo Vittar, lançada no ano passado e concorre na categoria Melhor Som Urbano por “Downtown”, sua parceria com o J Balvin e seu maior hit fora do país.

Christian Nodal, Laura Pausini, Pepe Aguilar, Jenna Ortega e Miguel Ángel Silvestre se juntarão a Anitta para apresentar alguma categoria.

Alguns artistas já estão confirmados para se apresentar, são eles: Calibre 50, Carla Morrison, Ozuna, Monsieur Periné, Rosalía, Nicky Jam e Steve Aoki.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo