;
Gerais Música Notícias

Grammy Awards volta a ignorar Selena Gomez, confira os injustiçados da premiação!

Selena Gomez (Reprodução/Internet)

Nesta sexta-feira (07/12), a Academia Nacional de Artes e Ciências de Gravação divulgou a lista de indicados do Grammy Awards 2019 e neste momento tem muitos artistas felizes pelas suas conquistas, como é o caso de Bebe Rexha e Dua Lipa, que pela primeira vez receberam indicações ao prêmio. Por outro lado tem muitos fãs de artistas que estão chateados, pois seus ídolos não receberam nenhuma indicação.

O caso que mais chama atenção novamente é o de Selena Gomez, que mais um ano foi ignorada pela Academia. A cantora pop mais seguida do Instagram não lançou nenhum álbum desde de 2015, por conta de problemas de saúde, ela não pode se dedicar completamente a carreira musical, mas não esteve completamente inativa, lançou algumas músicas como “Wolves” parceria com Marshmello, “Back To You” para a trilha de 13 Reasons Why e também “Taki Taki”, parceria com Cardi B, Ozuna e DJ Snake, porém todas as faixas foram ignoradas. Selena Gomez é a única ex-disney do trio Miley, Selena e Demi que nunca recebeu nenhuma indicação, neste ano ela deveria ter recebido pelo menos uma indicação por “Taki Taki”.

Outros nomes que também foram ignorados pelo Grammy 2019 foram Charlie Puth, que com seu álbum “Voicenotes” só recebeu uma indicação na categoria melhor engenharia de som e remix, um categoria que tem pouca relevância. J Balvin que é rei da música latina atualmente, só recebeu uma indicação por tabela,  por “I Like It” da Cardi B, na categoria Gravação do Ano.

Maluma, Nicki Minaj, Normani Kordei, The Weeknd, Troye Sivan e Zayn Malik eram outros nomes que tinham chances de serem nomeados, mas não foram. O caso que está repercutindo na mídia internacional é o de Taylor Swift, pois seu aclamado álbum “Reputation” não recebeu indicação na categoria “Álbum do Ano”, para não dizer que foi totalmente ignorado, recebeu indicação na categoria “melhor álbum pop vocal”.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo