Connect with us

Música

Grammy Awards 2021: Selena Gomez é ignorada na premiação e fãs reagem na Internet

Publicado

on

Selena Gomez (Foto: Reprodução/Internet)

Na última terça-feira (4) a premiação Grammy Awards 2021 liberou a lista oficial dos indicados da edição desse ano, com algumas surpresas e lideres de indicações como: a cantora britânica Dua Lipa, que recebeu 6 indicações junto com Taylor Swift,e Beyoncé que foi a numero 1 de indicações sendo nominada em 8 categorias.

Mas quem chamou atenção da internet por  ter sido ignorada, sem nenhuma indicação desse ano, foi Selena Gomez que lançou no começo do ano seu terceiro álbum de estúdio “Rare” que rendeu os singles “Lose You To Love Me” que foi top 1 na parada da Billboard hot 100 seguido do segundo single “Look At Now”.

Repercussão na Internet

O boicote a Selena Gomez gerou grande repercussão e protestos virtuais na Internet, com fãs criticando a academia por não ter nominado a artistas em nenhuma categoria. “outra injustiçada pelo grammy: selena gomez rare é tão perfeito que NÃO TEM UMA MÚSICA ruim nesse álbum além de lose you to love me que ela entregou a alma dela pra essa música”, comentou um twitteiro. Já outro comentouMinha mente só pensa em Selena Gomez e no BTS, reis e rainha que MERECEM a indicação ao Grammy.”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.