Connect with us

Música

Grammy Awards 2020: Billie Eilish quebra tudo levando 5 prêmios para casa, sendo a maior ganhadora do ano

Publicado

on

Billie e irmão no Grammy (Reprodução/Internet)

Está acontecendo neste momento em Los Angeles, nos Estados Unidos, a grande cerimônia de premiação Grammy Awards 2020, que é considerada a maior e mais importante premiação musical do mundo.

Billie Eilish acaba de ser anunciada como a vencedora da categoria Artista Revelação, antes ela já tinha subido ao palco junto com irmão que trabalha com ela nas músicas para receber o prêmio de Canção do Ano por “Bad Guy”. A cantora de 18 anos de idade é um fenômeno adolescente, ela é a segunda artista mais indicada do Grammy 2020 junta com Lil Nas X, ambos com 6 indicações, ficando atrás apenas de Lizzo com 8 indicações.

Agora no momento da redação desta matéria, Billie Eilish acaba de ganhar o prêmio de Álbum do Ano pelo seu aclamado disco “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” e também ganhou na categoria Gravação do Ano, ela também ganhou na categoria Melhor Álbum Pop Vocal. Billie ganhou 5 Grammys e se tornou a artista mais jovem a ganhar na categoria Álbum do Ano na premiação.

Dá  play para assistir a Billie discursando por ter recebido o prêmio de Canção do Ano:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.