Música Notícias

Grammy Awards 2019: Saiba onde assistir a premiação que terá performances de Miley Cyrus, Camila Cabello, Dua Lipa…

Miley Cyrus (Reprodução/Internet)

O grande Grammy Awards 2019 irá acontecer amanhã, domingo dia 10 fevereiro, no Stapless Center em Los Angeles, nos Estados Unidos. O prêmio é simplesmente o maior e mais importante evento de premiação do mundo da música, ter um Grammy é o que muitos cantores desejam, um fato curioso sobre essa premiação é que a renomada Katy Perry nunca ganhou nenhum prêmio, em compensação ela é a única artista viva a ter um Billboard Spotilight.

Onde assistir ao Grammy 2019?

O tapete do vermelho será transmitido ao vivo para o Brasil pelo Canal E! a partir das 21h. Vários artistas passaram pelo tapete vermelho, entre eles a Alicia Keys, que será a apresentadora da premiação.

Jennifer Lopez irá fazer fazer um tributo especial à gravadora Motown, que completa 60 anos em 2019. Lady Gaga ainda não confirmou a faixa que irá cantar, mas tudo leva crer que será Shallow. Dua Lipa e St. Vincent irão se apresentar juntos.

Chloe x Halle, Travis Scott, Fantasia, Yolanda Adams e Andra Day se juntarão para fazer um tributo a Aretha Franklin, a rainha do Soul, que faleceu no ano passado.

Camila Cabello quebrou tudo no ano passado e ela é quem deve ser a atração responsável por abrir o Grammy. Dolly Parton, Linda Perry, Katy Perry e Miley Cyrus são grande ícones da música e elas irão se apresentar juntas e Kacey Musgraves e Little Big Town  se juntarão a elas.

A maior artista feminina do rap na atualidade não poderia ficar de fora, Cardi B vai se apresentar Janelle Monáe, Shawn Mendes, Post Malone, Diana Ross e Chloe x Halle também irão se apresentar.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter