Gerais Música Notícias

Grammy Awards 2019: Dua Lipa e Drake ganham Grammys e alfinetam a Academia: “você não precisa disso aqui”

Drake e Dua Lipa (Reprodução/Internet)

Na noite deste último domingo (10), aconteceu no Staples Center em Los Angeles, a grade cerimônia de premiação do Grammy 2019. Este ano o evento bastante popular e parece que a academia quis atender ao público. Pois pela primeira vez desde de 2005, quando Queen Latifah foi a apresentadora, que uma mulher apresentou o Grammy e essa mulher foi a cantora Alicia Keys.

Dua Lipa e Drake foram vencedores na premiação, mas eles não se intimidaram não e acabaram alfinetando a Academia. Para quem não sabe, a Academia sempre esteve envolvida em polêmicas, foi acusada de sexismo e racismo e racismo por vários anos.

Dua Lipa ganhou em duas categorias e na hora que ela foi fazer discurso ela acabou alfinetando o presidente da Academia, Neil Portnow, que disse no ano passado que a falta de prêmios para artistas mulheres era culpa delas mesmas. “Acho que eu quero começar dizendo o quão honrada eu estou por ser indicada ao lado de tantas artistas femininas incríveis neste ano, porque… Eu acho que neste ano nós realmente nos esforçamos, né”, disse a artista britânica.

Drake fez o seu discurso e acabou falando uma coisa para dizer que o Grammy não é tudo isso.  “Se existem pessoas que gastam dinheiro para ir aos seus shows, você não precisa disso aqui”, disse ele.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter