;
Gerais Música Notícias

Grammy Awards 2019: Dua Lipa e Drake ganham Grammys e alfinetam a Academia: “você não precisa disso aqui”

Drake e Dua Lipa (Reprodução/Internet)

Na noite deste último domingo (10), aconteceu no Staples Center em Los Angeles, a grade cerimônia de premiação do Grammy 2019. Este ano o evento bastante popular e parece que a academia quis atender ao público. Pois pela primeira vez desde de 2005, quando Queen Latifah foi a apresentadora, que uma mulher apresentou o Grammy e essa mulher foi a cantora Alicia Keys.

Dua Lipa e Drake foram vencedores na premiação, mas eles não se intimidaram não e acabaram alfinetando a Academia. Para quem não sabe, a Academia sempre esteve envolvida em polêmicas, foi acusada de sexismo e racismo e racismo por vários anos.

Dua Lipa ganhou em duas categorias e na hora que ela foi fazer discurso ela acabou alfinetando o presidente da Academia, Neil Portnow, que disse no ano passado que a falta de prêmios para artistas mulheres era culpa delas mesmas. “Acho que eu quero começar dizendo o quão honrada eu estou por ser indicada ao lado de tantas artistas femininas incríveis neste ano, porque… Eu acho que neste ano nós realmente nos esforçamos, né”, disse a artista britânica.

Drake fez o seu discurso e acabou falando uma coisa para dizer que o Grammy não é tudo isso.  “Se existem pessoas que gastam dinheiro para ir aos seus shows, você não precisa disso aqui”, disse ele.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo