Música Notícias

Grammy Awards 2019: BTS causa na entrada da premiação e revela que álbum novo sai em breve, confira o vídeo!

BTS chega no Grammy (Reprodução/Internet)

Na noite deste último domingo (10), aconteceu a grande premiação musical Grammy Awards 2019 e o BTS estava lá. O grupo de k-pop pela primeira vez compareceu ao evento, eles foram convidados para serem os apresentadores de uma das categorias da premiação e causaram bastante alvoroço na chegada ao Staples Center em Los Angeles, local onde aconteceu o Grammy.

Quando chegaram ao tapete vermelho eles deram várias entrevistas a muitos sites e canais de TV. Em entrevista a Billboard, o grupo confirmou que está trabalhando em um novo álbum, que não tem data para lançar ainda, mas que vai sair em breve. “Nós estamos trabalhando muito duro”, afirmaram. “Vai sair muito bem breve”, concluíram.

Dá play para assistir ao vídeo do grupo chegando no Grammy:

Dá play para assistir a entrevista Billboard:

Vencedores

Dua Lipa venceu nas duas categorias que concorria, Artista Revelação (na qual desbancou a favorita H.E.R, Bebe Rexha também concorria na categoria) e Melhor Gravação Dance por Electricity. Cardi B recebeu 7 indicações e venceu em uma categoria, na categoria Melhor Álbum de Rap pelo seu álbum “Invasion Of The Privacy”.

Ariana Grande venceu a categoria de melhor Álbum Pop Vocal por Sweetener, ela concorria com Shawn Mendes e outros artistas. Shawn Mendes, Camila Cabello e Bebe Rexha estão entre os artistas que foram indicados pela primeira vez, mas não venceram. Ariana Grande já havia sido indicada em 2015 e 2017, mas nunca havia vencido, esta foi a primeira vez dela, Cardi B e de Dua Lipa.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo