Música Notícias

Grammy Awards 2019 Ao Vivo: Camila Cabello, Cardi B, Lady Gaga, Miley Cyrus e Shawn Mendes irão se apresentar

Miley e Shawn (Reprodução/Internet)

O Grammy Awards 2019 já começa daqui a pouco, será transmitido na íntegra a partir das 23 horas (horário de Brasília) no canal TNT Brasil. O evento neste ano acontecerá no Staples Center em Los Angeles, Estados Unidos, a apresentação ficará por conta da cantora Alicia Keys, que será a grande anfitriã.

Quais artistas vão se apresentar? 

Jennifer Lopez irá fazer fazer um tributo especial à gravadora Motown, que completa 60 anos em 2019. Lady Gaga ainda não confirmou a faixa que irá cantar, mas tudo leva crer que será Shallow. Dua Lipa e St. Vincent irão se apresentar juntos.

Chloe x Halle, Travis Scott, Fantasia, Yolanda Adams e Andra Day se juntarão para fazer um tributo a Aretha Franklin, a rainha do Soul, que faleceu no ano passado.

Camila Cabello quebrou tudo no ano passado e ela é quem deve ser a atração responsável por abrir o Grammy. Dolly Parton, Linda Perry, Katy Perry e Miley Cyrus são grande ícones da música e elas irão se apresentar juntas e Kacey Musgraves e Little Big Town  se juntarão a elas.

A maior artista feminina do rap na atualidade não poderia ficar de fora, Cardi B vai se apresentar Janelle Monáe, Shawn Mendes, Post Malone, Diana Ross e Chloe x Halle também irão se apresentar.

Dá play para assistir a pré-cerimônia:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter