Música

Grammy Awards 2017: Batalha pelos prêmios principais acontece entre Beyoncé e Adele

Adele e Beyoncé (Reprodução/Internet)
Adele e Beyoncé (Reprodução/Internet)

Já é amanhã, domingo (12/02), o Grammy Awards 2017, a maior premiação do mundo da música. Neste domingo acontecerá a 59.ª cerimônia anual de Grammy Awards, que ocorrerá ao vivo no Staples Center em Los Angeles, Estados Unidos.

Os maiores prêmios serão disputados pelas cantoras Beyoncé e Adele, nas categorias que elas concorrem têm outros indicados e indicadas, porém, elas são as favoritas a levarem os prêmios.  A mulher de Jay Z lidera no ranking de indicados com 9 indicações, ela aparecerá em público pela primeira vez desde que revelou que está grávida de gêmeos do marido Jay Z, um anúncio que teve enorme repercussão na internet e a tornou a dona da foto mais curtida do Instagram, superando Selena Gomez. 

+Confira a lista de indicados completa 

Beyoncé

Beyoncé já vencedora de 20 Grammy ao longo de sua carreira, ela tem 35 anos de idade, mas ela sempre perdeu nas categorias principais de de Álbum do Ano e Gravação do Ano. Kanye West pode não ir ao Grammy por ele achar que a premiação não representa os negros, porque poucos negros são indicados e quando são perdem, ele diz que sempre perde quando concorre com artistas brancos. 

Adele

Adele é vencedora do Grammy Awards 2012 na categoria de álbum do ano com o disco “21”, agora ela está com o álbum “25” que foi muito elogiado pela crítica e foi o mais vendido de sua carreira. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter