Notícias

Grammy 2023: Brasileiros invadem Instagram de Samara Joy e desmerecem vitória dela

Samara Joy (Foto: Divulgação)

Acaba de acontecer o Grammy 2023 e a premiação é assunto mais comentado da internet no Brasil, Estados Unidos e em outros países. Uma coisa que está causando revoltado na web, é que muitos brasileiros foram até o perfil de Samara Joy no Instagram para desmerecer a vitória dela na premiação.

Samara Joy venceu na categoria Best New Artist, categoria na qual concorria com nomes mais populares como Anitta, Latto e Maneskin. A vitória de Anitta era muito esperada pelos internautas brasileiros e ficar um pouco triste por ela não ter vencido, é compreensivo, mas o que muita gente de bom senso concorda, é que, é totalmente desrespeitoso ir ao perfil de Samara para desmerecer a vitória dela.

A cantora Samara Joy venceu e ficou muito feliz com a vitória, lutou pela carreira e recebeu esse reconhecimento do Grammy, não é justo ela ser atacada por fãs dos outros artistas.

Veja a repercussão do assunto no Twitter:

This post was last modified on 06/02/2023 03:19

Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Recentes

Filme brasileiro “O Agente Secreto”, será distribuído em 94 países

Foto: Divulgação O filme O Agente Secreto, dirigido por Kleber Mendonça Filho e estrelado por…

1 dia ago

Karol Conka fará show no Festival Colabora em São Paulo

Foto: Instagram O Festival Colabora, primeiro evento no Brasil inteiramente dedicado à moda sustentável, anuncia…

1 dia ago

Lilo & Stitch ultrapassa Minecraft e se aproxima de US$ 1 bilhão nas bilheteiras

Foto: Reprodução/Internet O live-action Lilo & Stitch, da Disney, alcançou a marca de US$ 957,6…

2 dias ago

Di Ferrero estreia turnê “SE7E”

Foto: Divulgação Di Ferrero lança sua nova turnê SE7E, que viajará o Brasil nessa nova fase…

2 dias ago

Disney+ marca presença no Anime Friends 2025 com painel exclusivo dedicado à cultura pop asiática

Foto: Reprodução/Internet O Disney+ confirmou sua participação na edição de 2025 do Anime Friends, um…

3 dias ago

“Jurassic World: Recomeço” deve liderar bilheterias com estreia impulsionada pelo feriado nos EUA

Foto: Reprodução/Internet O aguardado Jurassic World: Recomeço estreia nesta sexta-feira (5) nos cinemas e deve…

3 dias ago