Connect with us

Música

Grammy 2021: Justin Bieber questiona o fato de ter sido indicado na categoria de Álbum Pop ao invés de Álbum R&B: ‘Não pensem que sou ingrato’

Publicado

on

Justin Bieber (Reprodução/Internet)

Ontem, terça-feira (24), saiu a aguardada lista de indicados do Grammy Awards 2021 e como todos os anos, acabou dando muito o que falar, com muita repercussão negativa. Um das coisas que mais repercutiram foi o fato de The Weeknd não ter sido indicado, com isso muita gente questionou as indicações de Justin Bieber.

Muitos internautas acreditam que se Bieber foi indicado, The Weeknd também deveria ter sido e apontam que provavelmente o cantor foi boicotado.

Em paralelo a isso, Justin Bieber fez um post no Instagram questionando o fato dele ter sido indicado na categoria Melhor Álbum de Pop Vocal pelo álbum “Changes” e não na categoria de Álbum R&B. O cantor deixou claro que não está sendo ingrato com as indicações, mas questiona porque seu álbum é R&B e não pop.

“Por favor, não pensem que estou sendo ingrato, esses são apenas meus pensamentos. Obrigado por quem lutou para eu ter qualquer uma das nomeações”, começou o texto. “Eu estou lisonjeado em ter minha arte reconhecida. Eu sou muito meticuloso com minha música. Com isso dito, eu produzi um álbum R&B. ‘Chages’ é um álbum de R&B. Não foi reconhecido como um álbum de R&B e isso foi muito estranho”, continuou.

“Eu cresci admirando o R&B e queria fazer um projeto com essa sonoridade. Por isso, não ser indicado nessa categoria me é estranho, considerando que dos acordes, até as melodias e estilos vocais, tudo foi escolhido para ser, inegavelmente, um R&B. Para ser claro, eu amo música pop, mas não era o que eu planejava fazer nesse momento. Minha gratidão por ser respeitado pelo meu trabalho continua e estou honrado em ser nomeado de qualquer forma”, concluiu o artista canadense.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar