Música

Grammy 2018: Niall Horan, Harry Syles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Camila Cabello não podem ser indicados na categoria “Revelação”

Grammy (Reprodução/Internet)

O Grammy Awards 2018 irá acontecer no dia 28 de janeiro do ano que vem e por ser a premiação mais importante do mundo da música a respeito dos indicados da premiação. O jornalista Leonardo Torres do Portal POPline publicou neste domingo uma matéria na qual ele fala sobre quem pode ser indicado ao Grammy na categoria “revelação” que é a “Best New Artist”.

Harry Styles do One Direction já lançou o seu primeiro álbum solo neste ano e foi bem elogiado, ele teria chances de ser indicado na “Best New Artist”, porém ele está inelegível, pois o Grammy tem regras bem rígidas. Uma das regras é que os candidatos não podem ter recebido Grammys em outras categorias anteriormente.

Niall Horan, Harry Syles, Louis Tomlinson e Liam Payne do One Direction estão em carreira solo e Camila Cabello do Fifth Harmony também. Leonardo Torres escreveu no POPline que esses artistas estão inelegiveis a serem indicados na categoria revelação: “Além disso, o artista também não pode concorrer caso já tenha aparecido de outras maneiras na categoria – por exemplo um cantor solo que já concorreu como dupla ou grupo. Zayn foi inelegível na última edição, por conta do sucesso de seu trabalho com o One Direction: o que também desqualifica Niall, Harry, Louis e Liam na próxima edição – ou ainda Camila Cabello.”

Dua Lipa, Cardi B, Khalid, Post Malone e Sza são artistas que o jornalista acredita que podem serem indicados a revelação no Grammy.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo