Música

Grammy 2018: injustiçadas? Mais uma vez Katy Perry e Selena Gomez são ignoradas pela premiação!

Selena (Reprodução/Internet)

Saiu nesta terça-feira (27 de novembro) foi liberado a lista de indicados do Grammy Awards 2017 que irá acontecer no mês de janeiro, a lista de indicados e os artistas que não estão na lista estão dando muito o que falar. Duas grandes artistas da atualidade novamente foram ignoradas pela  premiação americana e não receberam nenhuma indicação.

A primeira delas é o caso mais grave, Katy Perry de 33 anos de idade, ela é um mega artista, ela é a única artista viva a ter 5 de um mesmo álbum número 1 na Billboard, por conta disso ela se iguala a Michael Jackson neste quesito, os dois são os únicos que ganharam o Billboard Spotlight Award. Mesmo assim, assim neste ano ela foi ignorada pela premiação e não recebeu nenhuma indicação, apesar dela já ter sido indicada em outros Grammys, nunca ganhou, inclusive muitos fãs de Taylor Swift usam isso para atacá-la. 

O segundo caso é Selena Gomez de 25 anos de idade, a artista começou a fazer sucesso com atriz ainda criança, seu sucesso como cantora só veio em 2009, ela tem tem vários singles top cinco na Hot 100, seu último álbum foi aclamado pela crítica e suas novas músicas também. A americana também nunca recebeu uma indicação na premiação, artistas da mesma faixa etária que ela como Demi Lovato, Miley Cyrus e Ariana Grande já foram indicadas na premiação.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo