GOT7: Fãs alugam caminhão e mandam recado para JYPE | BreakTudo
Música Notícias

GOT7: Fãs alugam caminhão e mandam recado para JYPE

Reprodução/Internet

Fãs do grupo sul-coreano GOT7 (ahgases/igot7) se reuniram online para subir hashtags pedindo um tratamento melhor ao grupo.

As tags ficaram no topo do twitter em 21 países com mais de 400 mil tweets e ganhou muita repercussão entre os fãs de k-pop durante os ultimos dois dias.

Fãs internacionais ajudaram a fazer parte do “GOT7 TRUCK” na frente da empresa. A intenção foi levar um caminhão com alguns recados .

A JYP Entertaiment é a empresa responsável pelo grupo e os fãs fizeram uma lista com mais de 30 reclamações e pedidos, entre eles:

  • Melhoria de segurança para os membros. Já houveram acidentes por falta de segurança;
  • Promover o grupo em outras plataformas, como: Amazon e Walmart;
  • Mais espaço para todos os membros poderem criar seus conteúdos dentro do grupo;
  • Promover o grupo dentro e fora da Coreia do Sul.

O membro Yugyeom fez uma live e aproveitou para agradecer os fãs pelo ocorrido porém, 30 minutos depois a live foi derrubada do app ‘VLIVE’.

Não é de hoje que a empresa é criticada por conta de suas falhas com o grupo e vale ressaltar que o GOT7 é um dos grupos responsáveis pelo lucro e investimentos da empresa.

Contudo, ainda não tem uma data de comeback definida mas desde já, os fãs aguardam que no próximo, eles possam retornar com as exigências realizadas.

O  último trabalho do GOT7 com o álbum DYE.

Confira abaixo o clipe de Not By The Moon:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Emanuela Nogueira

Emanuela Nogueira, 22 anos.
Vamos falar sobre k-pop?

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *