GOT7 anunciam data do comeback | BreakTudo
Música Notícias

GOT7 anunciam data do comeback

Reprodução/Internet

A espera acabou! O grupo sul-coreano GOT7 finalmente anunciaram a data do retorno com o álbum: “Breath of Love: Last Piece”.

Após 7 meses sem promoverem nada na empresa JYPEntertaiment, a conta oficial postou que o “comeback” será oficializado no dia 23 de Novembro (6h no horário de Brasília) com o single “Breath” e o álbum completo sairá no dia 30 de Novembro.

O último comeback do grupo fez parte da era “DYE”, no qual o álbum foi inspirado na história de Romeu & Julieta.

Sendo assim, após o anuncio oficial do grupo, alguns fãs cheios de expectativas já começaram a criar teorias sobre o que realmente o álbum possa ser.

Vale ressaltar que na maioria dos tweets, o que mais comentam é possivelmente ter semelhança com a era “Lullaby e You Are” e poder ser o final da trilogia “Call my Name e DYE”

No Twitter, a hashtag se encontra em #1 lugar nos assuntos do momento e o grupo alcançou mais de 100 mil curtidas em menos de 2 horas.

Ainda não existe um comunicado oficial sobre as datas em que os Teasers/Photoshoots serão lançados mas possivelmente, sairá ainda nessa semana através das contas oficiais do grupo.

No dia 9 de Novembro eles postaram a primeira foto oficial dessa nova era, no qual os meninos estão bem diferentes.

A agenda do GOT7 pra esse final de não para por aí.

Até o momento teremos:

23/11: Lançamento de Breath

25/11: Premiação AAA (presença confirmada)

30/11: Lançamento do álbum

06/12:  Mnet Asian Music Awards

12/12: The Fact Music Awards

Como em todo comeback os membros fazem lives e interagem com as ahgases, durante os próximos dias isso poderá acontecer através do app ‘VLive’.

Enquanto isso, os fãs criaram uma meta de conseguirem 100 milhões de visualizações no clipe “You Calling My Name” antes do dia 23/11.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Emanuela Nogueira

Emanuela Nogueira, 22 anos.

Vamos falar sobre k-pop e hallyu?

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *