;
Famosos Notícias

Gloria Groove rebate fala de Damares Alves, ministra de Bolsonaro: “é uma nova era no Brasil: menino veste azul e menina veste rosa”

Damares Alves (Reprodução/Internet)

Damares Alves, a Ministra da Família escolhida por Bolsonaro, acaba de se envolver em uma nova polêmica. Depois de propor o “Bolsa estupro” , a pastora viralizou na web nesta quinta-feira (03 de janeiro) com um vídeo no qual ela fala que meninos tem que usar azul e meninas tem que usar rosa. Isso não é fazer ideologia de gênero? Parece que sim, porém cor não tem gênero definido.

“é uma nova era no Brasil: menino veste azul e menina veste rosa” diz Damares no vídeo, claro que isso não agradou nada os mais liberais e por conta disso o nome de Damares está no topo dos Trending Topics, o termo “COR NÃO TEM GENÊRO” está na segunda posição. Muitos consideraram preconceituosa a frase da pastora.

Glória Groove publicou no Twitter uma frase rebatendo a declaração de Damares Alves: “atenção meninos e meninas, eu sou Gloria Groove e eis que lhes digo: vocês têm o poder de usar TODA e QUALQUER cor que der na telha, e eu garanto que isso só vai fazer de você ainda mais incrível 🌈💋”, disse Groove.

Confira os comentários de internautas:

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo