Connect with us

Gerais

Gloria Groove participa do podcast ‘Mano a Mano’ do rapper Mano Brown esta semana

Publicado

on

Esta semana no Original Spotify Mano a Mano, o rapper fala sobre música com a cantora e compositora Gloria Groove, o episódio chega nesta quinta (18), grátis, só no Spotify.

Inspirados no hip-hop, R&B e lendas como Elton John, o rapper Mano Brown e a artista conversam sobre a suposta americanização da música brasileira. “O produtor desses caras já bebeu na música brasileira,” diz Mano. “Apesar do nosso parecer muito americanizado, eles (os americanos) pegaram muito da nossa música para fazer esse R&B que eles têm hoje”, completa Brown.

Mano ainda comenta sobre a originalidade e a criatividade do Brasil comparado a outros mercados. “Eu vejo como o brasileiro é versátil. Ele faz o samba, ele faz o reggae, ele faz o blues, ele faz o soul e ele faz o trap,” pontua.

Gloria revela seus objetivos de lançar uma carreira internacional, mas diz que não tem pressa. “Assim como um dia eu achei o jeito de conversar com as pessoas, através da Gloria Groove, um dia eu vou achar um jeito da Gloria Groove conversar com quem tá lá. É uma questão de tempo e de amadurecimento”, afirma. A artista também comenta sobre o momento de nascimento da drag Gloria Groove. “Eu tive que me olhar no espelho, enquanto essa persona muito louca, pautada no universo feminino que me fez libertar a gay afeminada que reprimiram quando eu era criança, e juntar tudo que eu já tinha vivido até aquele momento para transformar em um acontecimento artístico”, explica.

O podcast Original Spotify Mano a Mano, conduzido por Mano Brown, tem novos episódios toda quinta-feira. Ao todo, são 16 episódios e cada um deles traz uma conversa direta com personalidades do esporte à política, da música à religião.

Escute aqui.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.