Connect with us

Música

Gloria Groove encerra 8ª edição do “Música Boa Ao Vivo” nesta terça (27) e faz um balanço da temporada

Publicado

on

Foto: Reprodução/Internet

Anavitoria, Filipe Ret e Grupo Menos É Mais são os convidados

A oitava edição do Música Boa Ao Vivo está chegando ao fim e os convidados do último episódio encerram a temporada de Glórias com chave de ouro. A partir das 20h desta terça (27), o Multishow exibe o encontro de Anavitoria, Filipe Ret e Grupo Menos É Mais no palco da atração. Comandadas por Gloria Groove, as vozes prometem entregar tudo no encerramento da temporada, promovendo mais um encontro inusitado embalado pelos maiores sucessos de suas carreiras e outros clássicos do repertório nacional e internacional.

Nomes como Banda Eva, Barão Vermelho, Di Ferrero, Diogo Nogueira, Duda Beat, Drik Barbosa, Falamansa, Felipe Araújo, Ferrugem, IZA e Juliette estiveram entre os convidados da temporada e abrilhantaram as noites de terça ao lado da apresentadora.

ENTREVISTA COM GLORIA GROOVE

1. Você apresentou o TVZ no início do ano, iniciou o Música Boa Ao Vivo em setembro e no paralelo tocou o Prêmio Multishow em outubro. Como você descreve sua relação com o canal e o que esses projetos representam para você e para sua carreira?

GG: Trabalhar nesta casa é algo de valor inestimável pois o Multishow fez e faz parte do meu amadurecimento como artista. Foi através do TVZ onde descobri alguns dos meus clipes favoritos quando eu ainda era criança. Estar a frente desses três projetos no mesmo ano foi o ápice da sensação de “cheguei lá”.

2. Durante a temporada do Música Boa Ao Vivo, qual gênero musical mais te desafiou e qual você acha que tirou de letra?

GG: O R&B sempre será meu lugar confortável, onde mais me sentirei em casa e pronto pra brincar de cantar. Sem dúvidas o pop foi o gênero mais desafiador da temporada pois cada abertura exigia uma performance com coreografia, marcação de câmeras, etc.

3. Existe algum ritmo que você gostaria de arriscar e por algum motivo não fez?

GG: Se tivesse mais tempo, adoraria ter brincado mais com o reggaeton!

4. Se você pudesse escolher algum artista de qualquer época, seja ele nacional ou internacional, para cantar contigo no Música Boa, quem seria e porquê?

GG: Convidaria Ariana Grande e Bruno Mars!

5. Para você, qual foi o ponto alto da temporada?

GG: Sem dúvidas foi a grande celebração pop ao som de Ludmilla, Pabllo Vittar e Pedro Sampaio.

6. Existe algum artista que você não conseguiu trazer para a temporada, mas que gostaria de convidar em uma próxima edição?

GG: Sandy, Anitta, Ivete, Thiaguinho…

7. O grande diferencial do programa é promover encontros inusitados de artistas e ritmos. Para você, qual é a importância dessa dinâmica da atração para o artista e para o público?

GG: É incrível como os momentos mais brilhantes da temporada vivem nos encontros inusitados que o programa possibilita! Gera uma conexão nunca antes vista e brinca com a expectativa do público.

8. Uma mistura de ritmos perfeita tem que ter… (complete).

GG: Musicalidade, parceria e paixão!

9. Você é inspiração e referência em muitos quesitos, sobretudo para o público LGBTQIA+. Recentemente, fãs do MC Cabelinho ficaram surpresos ao descobrir que Gloria Groove é uma Drag Queen. Você sente que projetos como apresentar o Música Boa Ao Vivo dialogam com pessoas de “fora” da sua bolha? Como?

GG: É maravilhoso ver como a presença de uma drag queen em espaços como este abre espaço para novas discussões sobre arte, performance, identidade e expressão de gênero. O melhor é ver que além dessas transformações, estar a frente do Música Boa Ao Vivo me deu a chance de estar dentro da casa das pessoas, usando meu talento para colaborar com a cultura e a música brasileira.

10. Como você avalia esses 3 meses à frente do Música Boa Ao Vivo?

GG: Foram 3 meses de muito aprendizado, muita paixão e sobretudo de muita conexão com os fãs. O programa possibilita essa troca próxima e frequente que torna tudo mágico.

Jornalista, repórter e redator de entretenimento, apaixonado por cultura pop, música, séries, filmes e tecnologia. Twitter: @LucasRafael | Instagram: @lucasrafaelsh | Contato: [email protected]

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *