Connect with us

Música

Gloria Groove alfineta o presidente do Brasil em remix do single “Brazil” com Iggy Azalea

Publicado

on

Gloria Groove e Iggy Azelea (Foto: Reprodução/Internet)

Internacional sim senhores! A rapper australiana Iggy Azalea pegou todos de surpresa ao anunciar o remix de seu recente single “Brazil” com participação da cantora Gloria Groove, a novidade que deixou os fãs das artistas empolgados chegou em todas as plataformas digitais nesta terça-feira (20).

A música que é cantado por Gloria em português e inglês tem ganhado destaque por um trecho que a brasileira cita “querer vacinação” em referência ao atual momento da pandemia de covid-19 no Brasil e impeachment do atual presidente do país: “E dessa novela eu sou vítima/ A calamidade é legítima/ O que me faria feliz de verdade?/ Vacinação e impeachment!”, canta Groove nos versos finais de “Brazil”.

Ouça:

Nas redes sociais após o lançamento Iggy rasgou elogios para a brasileira e agradeceu por ter o verdadeiro Brasil para a minha música: “Eu te amo, Gloria Groove. Muito obrigado por trazer o verdadeiro Brasil para a minha música”, disse!

Gloria Groove respondeu elogiando a parceria da australiana durante os bastidores do single: “Esta senhorita aqui também! Obrigado por ser tão gentil e generosa durante todo o processo. Foi super divertido trazer um pouco do caos brasileiro para o remix. O Brasil te ama”.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.